Relacionamento

É você, eu já sabia! <3

Tá bom, confesso que logo que te conheci fiquei com medo. Você todo lindo, não tinha como não me apaixonar, por isso me fiz de difícil. Sempre tive o coração mole – daqueles que se apega fácil, sabe – porém, depois de tanto que despedaçaram ele, comecei a criar barreiras para que não chegassem e me destruíssem novamente. Mas com você foi diferente, por que? Chegou e me conquistou de uma maneira que nenhum outro cara tinha conseguido. Mas ainda assim, eu continuava sendo difícil, pois achava que você seria mais um daqueles que iriam embora logo depois, me deixando sozinha de novo.
Os meses foram passando, e eu fui me apaixonando cada vez mais. Já não tinha mais olhos pra nenhum outro cara, a não ser você. Por que a vida faz isso com a gente? Ou melhor, por que o coração faz isso? É um negócio muito louco. Porque pensa.. Como o coração sabe a hora de se apaixonar? Você olha pro celular, tem mensagem daquela pessoa, o coração já dispara. Ai você fica com medo de ler, vai que não é nada demais, e o coração começa a se desesperar e bate cada vez mais forte, cara, isso é muito anormal, é coisa de outro planeta, não é possível. Mas enfim..
Apesar de sermos apenas amigos – tá, amigos mais íntimos – não podia ver você conversando com outra garota que meu coração voltava a bater mais forte, e o medo começava a aparecer de novo. Pensamentos iam longe, achando que você fosse sumir do nada, como fizeram os outros caras. Mas logo pensei “Não, ele é diferente. Não vai desaparecer. É ele que eu quero comigo”.  E assim foi indo, cada dia que se passava, eu já estava mais apaixonada. Não podia ver um sorriso seu, que meu coração disparava, parecia que estava correndo uma maratona de tão acelerado.
Mas o que eu entendo sobre o amor? Não muito, afinal, estou apenas na fase dos vinte e poucos, tenho muito que aprender ainda. Porém, o pouco que eu sei é que o amor te deixa mais leve, te faz dormir e acordar mais feliz. Te dá uma determinação diferente todos os dias. Te deixa mais ativo no dia a dia. Te dá uma paz interior incrível, que não sei nem como explicar. Enfim, o amor te deixa mais alegre, só por saber que depois de um dia estressante, você pode chegar em casa e contar com aquela pessoa amada, que ela vai te acalmar do que quer que você tenha passado, apenas por te ouvir desabafar. Você sabe que ela sempre vai estar ali por você, em qualquer situação, vai te apoiar e te fazer feliz.
É, realmente, o amor é o sentimento mais lindo que existe. Ou melhor dizendo.. Amar você é o sentimento mais lindo, pois não é qualquer pessoa, é simplesmente, você! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s