Filmes e Séries

Seja mais Ted Mosby.

HIMYM, ou melhor, How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe) é uma série de comédia americana, uma das melhores que já vi, na verdade é a melhor. Como o nome já diz, Ted Mosby conta para seus filhos como foi que conheceu a mãe deles. Porém, a série não fala somente sobre isso, fala também sobre amor, amizades verdadeiras, companheirismo, cumplicidade, além de mostrar como ter noites lendárias com seus amigos.
Ted é um arquiteto que sempre acha que vai encontrar a mulher de sua vida, a mulher perfeita, com isso, todas as mulheres com quem tem um relacionamento mais sério, acredita ser a “the one“. Sendo assim, ele já passou por vários tropeços. Mas, uma das características de Ted é que ele nunca desiste dos amigos e principalmente de seus sonhos. Pra ser sincera, a história não gira apenas em torno do Ted, e sim dos cinco melhores amigos, que passam praticamente a série inteira dentro de um bar. Cada um com sua característica única.

thumb-1920-485334
Apesar de todas as dificuldades que Ted enfrenta por ser um solteirão, com seus 30 anos, morando em Nova York, ele nunca desiste de seu sonho de se casar com a mulher ideal, que goste praticamente das mesmas coisas que ele, ou seja, é o que todo mundo deseja um dia, ter alguém ao seu lado pra todas as horas e que seja perfeito. Além, é claro, poder contar com seus amigos a hora que quiser. E isso é uma das coisas mais lindas dessa série, a amizade que eles prezam acima de tudo.
Por mais complicado que as coisas estejam, eles sempre dão valor à amizade entre eles. Já teve momentos em que diziam que não seriam mais amigos, mas não conseguiram se desfazer um do outro. E por mais que, às vezes, o sentimento ‘romântico’ falasse mais alto, a amizade entre eles continua lá, firme e forte. Aprendemos que a amizade é um reflexo involuntário, ela simplesmente acontece, você não pode evitar. E não se esqueça: não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que seus amigos estejam lá pra ver.
Portanto, por mais que as coisas estejam difíceis, não desista. É como dizem “às vezes nossas melhores decisões são aquelas que não fazem o menor sentido”, por isso, tente, faça, tome atitudes inesperadas. Por mais complicado seja arranjar uma namorada, por mais que tudo pareça impossível e às vezes o universo conspire contra você, afinal, “não irrite o universo, o universo vai te estapear”.

thumb-1920-485315
Acredite em si mesmo, seja mais como Ted Mosby e não desista de seus sonhos, acredite que tudo possa ser possível, porque uma hora tudo começa a dar certo, o que tem que ser, vai ser. Lembre-se “quando ficar triste, pare de ficar triste e em vez disso fique incrível. True story”. Afinal, um dia nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado. O futuro é assustador, eu sei, mas você não pode simplesmente correr de volta para o passado só porque é familiar. Eventualmente, todos nós vamos seguir em frente, isso é chamado de crescer. Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte, você precisa aproveitar a importância disso agora.
Arrisque-se, faça com que seus sonhos se realizem. Se você não está com medo, você não está se arriscando e, se você não está se arriscando, então o que você está fazendo? Medo de cometer erros? Todo mundo tem, mas o maior erro seria não cometer nenhum erro, porque você vai passar a sua vida inteira sem saber se era um erro ou não. As coisas podem dar muito certo ou dar muito errado. Mas para isso, tem que se arriscar, ser você mesmo, aproveitar tudo ao máximo, pois, às vezes, temos que nos desfazer de algumas coisas para dar espaço para outras melhores, afinal, segundo a teoria de Barney Stinson, novo é sempre melhor!
Por mais que a série seja total ficção, a lição de moral que dá sobre acreditar em seus sonhos e não desistir das pessoas que amamos é LEGEN..wait for it.. DARY.. LEGENDARY!

its-gonna-be-legen-wait-for-it-dary-13

Anúncios

Um comentário em “Seja mais Ted Mosby.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s