Relacionamento

Antes que seja tarde demais!

Cara, presta atenção antes que seja tarde demais. Você acha que ela é chata por se importar com vocês? Você acha que ela pega no seu pé? Você acha que ela anda triste assim por que quer? Não cara, ela só quer chamar a sua atenção, ela quer sua ajuda, porque confia em você, quer seu apoio, quer se sentir amada e segura. Não seja um idiota, não deixe ela na mão.
Você não sabe quantos caras desejariam ser você, quantos queriam estar ao lado dela, mas ela escolheu você, então não deixe que ela se arrependa, ou melhor, não faça nada que depois você se arrependa. Aproveite o momento que tem ao lado dela, compreenda-a, ajude-a, seja o cara que ela precisa. Não precisa dar presentes, não precisa comprar nada pra ela, seja você mesmo o presente, esteja mais presente.
As coisas estão difíceis pra ela e só você não percebe isso. Ela anda quieta, não confia em mais ninguém, muita gente já a magoou, ela está fechada, não sente mais vontade de sair, de sorrir. Tudo que ela quer é chorar como se não houvesse amanhã, dormir e não acordar mais. Ela só queria um abraço, um conforto, mas não de qualquer pessoa, ela quer o seu e só você não percebe.
Não seja como qualquer outro que a magoou, seja você mesmo, é o que ela deseja, você. Cara, eu sei que está complicado pra você também, que o trabalho não deve estar fácil, deve estar cansado de tudo, mas não se canse dela. Em qualquer hora do dia, mande uma mensagem pra ela, fala que sente falta dela, fala que ela é linda, fala que não vê a hora de poder estar com ela. Eu sei que você consegue, cara. Se você realmente gosta dela, esteja mais presente, não deixe que ela se afaste de você e se feche mais ainda.
Cara, ela precisa de você, ou você quer que ela desista de tudo? Você não tem noção da sorte que tem de ter ela ao seu lado, dela ter escolhido você e só você. Ela já ouviu a seguinte frase: “queria uma namorada como você”, viu cara, ela é especial e só você não vê isso. Abre o olho, cara, antes que outro acabe roubando o seu lugar.
Ela é uma garota frágil, tem sentimentos, é romântica, gosta de romantismo. Mas quando ela desiste, aí não tem quem a faça voltar atrás, ela simplesmente se fecha e não se permite sentir mais nada, é isso que você quer? Quer que ela desista de você? Que desista de vocês? Não faça isso, cara, não permita isso, a tenha por perto, se importe, demonstre, a valorize. Ela te quer mais que tudo, ela te ama, ela quer um futuro ao seu lado, e isso não é nenhum monstro de sete cabeças. Você não gosta de ser amado? Não gosta de tê-la ao seu lado? Então, por que faz isso? Por que a deixa chorando? Por que acha que ela exagera? Não, cara, ela não exagera. Ela apenas expõe os seus sentimentos, ela gosta de te mostrar o quão especial e importante você é pra ela, isso é errado? Se acha que é, então a deixe ir, porque você não merece alguém como ela.
Cara, ela faria de tudo por você e tudo que ela pede é que você demonstre só um pouco mais, apenas isso, é pedir muito? Você não consegue fazer isso? Então por que ainda está com ela? Por que não a deixa ir, se não consegue mostrar que ela é importante? Por que, cara. Por quê?
Vou te falar uma coisa, ela vai fazer de tudo para não te perder, pode ter certeza disso. Ela vai se importar com você até o último minuto, porque ela realmente gosta de você, gosta de estar com você. Mas se um dia ela achar que não dá mais, se ela cansar de tentar e não obter sucesso, ela vai deixar ir, vai continuar te amando muito, mas vai te deixar ir. Não deixe que chegue a esse ponto, cara. Eu sei que você consegue fazer ela sorrir, você já fez isso antes, várias vezes. Dê carinho a ela, mostre que ela é especial, não precisa dizer que a ama toda hora, nem todo dia, mas mostre que ela não é qualquer uma, fale coisas bonitas. Mostre que ela não está sozinha nessa, que você está ao lado dela e não vai deixar ela cair. Te garanto, cara, ela será a pessoa mais feliz do mundo se você fizer isso, vai sorrir todos os dias e não vai deixar que nada a atrapalhe. Mas não espere mais, antes que realmente seja tarde demais.

Anúncios

Um comentário em “Antes que seja tarde demais!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s