Lifestyle

Amor puro e fiel.

Eles chegam simplesmente para alegrar nossas vidas. Nunca vi um amor tão puro e tão verdadeiro ao longo desses anos. Um amor que não precisa de absolutamente nada em troca. Um amor que não precisa de palavras para ser demonstrado, ele te envolve apenas com o olhar, um olhar profundo e muito verdadeiro.
Depois de um dia cansativo no trabalho, chegar em casa e ser recebido com a maior alegria possível, é a melhor sensação que uma pessoa pode sentir, pois você sabe que essa alegria é realmente verdadeira. Você pode sair de casa por apenas cinco minutos, quando volta é recebido com a mesma alegria como se tivesse saído por dias. É uma festa que não acaba mais.
Melhor amigo é aquele que está ao seu lado sempre, nos dias bons, de festa, felicidade, mas principalmente, está com você nos dias difíceis, nos dias em que sua vontade é de sumir, por achar que nada faz sentido. Talvez seja por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, ele está junto em qualquer momento da sua vida. Ele não te abandona nos dias em que você quer ficar totalmente sozinho. Não, ao invés disso, ele fica lá deitado junto com você, pra te fazer lembrar que você não está sozinho, que ele sempre vai estar lá quando precisar. Ele pode não falar, mas está presente.
Quem tem um cachorro sabe o quão especiais esses bichinhos são. O quanto é reconfortante chegar em casa e ser recebido com o mais puro amor e carinho. O quanto é bom poder desabafar com alguém que não vai te julgar, vai apenas te ouvir e mesmo assim vai continuar lá por você. O quanto é bom ter uma companhia sempre. O quanto eles alegram nossa vida com um simples abano de rabo.
A melhor definição possível vem do filme “Marley & Eu”: “Um cachorro não precisa de carrões, casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele, e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
Quantas? Quantas pessoas estão ao seu lado em absolutamente todos os momentos? Quantas pessoas continuam ao seu lado depois de um dia ruim? Quantas pessoas te olham bem nos olhos e te fazem se sentir bem? Quantas pessoas tem o poder de te dar o amor mais puro e raro, todos os dias?
Cães são seres maravilhosos que nos ensinam amar e ser amados da maneira mais simples.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s