Relacionamento

A mulher da sua vida!

Você a deixou ir embora, ela deu várias e várias chances e você não soube aproveitar. Quantas vezes você foi ignorante com ela? Quantas vezes você alterou o tom de voz, quando ela apenas queria conversar ou até mesmo quando ela precisava de ao menos um ombro amigo para desabafar?
Depois de um dia estressante no trabalho, você poderia estar lá ao lado dela, cuidando, perguntando como foi seu dia, fazendo um carinho ou uma massagem para ela relaxar e se esquecer dos problemas, mas não, você fez totalmente o contrário. Tratava com grosseria, gritava, não queria ficar por perto, deixava de ficar com ela pra sair com os amigos que na verdade nem são tão amigos assim. A real é que esses seus “amigos” só queriam uma oportunidade pra flertar com ela e você não soube enxergar tudo isso.
Ela tem tudo o que um homem precisa para ser feliz.. É romântica, atenciosa, simpática, carinhosa. Tem seus momentos ruins como toda mulher, mas nem por isso te tratou mal e por você achar que ia ter ela sempre ao seu lado, fez totalmente o contrário, mais uma vez. Hoje você sente falta, sabe como seria diferente se ela estivesse ao seu lado.
Quando ela se afastou, você pensou que ela ia se arrepender e ia acabar voltando atrás. Mas não, ela estava decidida e você deixou que seu orgulho tomasse conta, achou que era apenas mais uma fase, pensou que você estava certo em tratá-la daquela maneira. Sinto muito em lhe dizer.. Mas você perdeu a mulher da sua vida!


(esse texto foi escrito por um amigo ❤)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s