Lifestyle

Pessoas vão e vem o tempo todo.

Pessoas vão e vem o tempo todo, entram na nossa vida e quando menos esperamos, elas simplesmente se vão, como se nada tivesse acontecido. Seja um amigo, um amor, até mesmo um parente. Engraçado, pois parece que nada do que viveram juntos, de alguma maneira, foi importante. Parece que foi tudo um sonho e que nada daquilo, realmente, aconteceu. Aí, apenas em você, fica aquele sentimento de culpa: “será que fiz algo errado?”, “será que o problema sou eu?”, “não sou boa o suficiente?” e tudo parece não fazer mais sentido.
O coração começa a doer, pois, um dia aquela pessoa foi alguém muito importante pra você, e ela simplesmente não faz mais parte da sua vida, de uma hora para outra. Cara, como isso machuca. Dói, como se enfiassem uma faca em seu peito, assim, do nada. Aí, você começa a ficar triste e sofrer em silêncio, já que nos dias atuais, não dá pra confiar em mais ninguém. E com isso, vai se afastando de todos e de tudo, começa a viver num mundo só seu, onde ninguém pode te machucar.
Hoje em dia as pessoas estão muito mais frias, não acreditam mais no próximo, desconfiam até da sua própria sombra. E isso é horrível, o mundo não devia ser assim. Cadê o amor ao próximo? Cadê a compaixão? Cadê o bom senso? Cadê? É por esse motivo, acredito eu, que ninguém tá nem ai com nada. Que cada um só pensa em si mesmo e “foda-se” o resto, e não pode ser assim. Sabe, é importante uma pessoa ter amigos, ter uma família para se apoiar, se não, qual o propósito da vida? Acordar, ir trabalhar, estudar, voltar pra casa tarde da noite, comer, dormir e no dia seguinte tudo a mesma coisa? Não, não devemos viver como robôs, temos que nos divertir. E qual diversão melhor do que estarmos ao lado daqueles que amamos? Não há.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s