Relacionamento

Fica só um pouco mais.

Pra ser sincera, quando se trata de você eu não sei nem por onde começar. A verdade é que as palavras fogem quando me refiro a você, meu coração dispara e só consigo sorrir. Pode parecer meio clichê, mas a verdade é que você mexe demais comigo, parece até coisa de filme – aqueles filmes bem de sessão da tarde, sabe, em que tudo é muito óbvio – mas não tem como evitar, você me deixa completamente sem palavras. É, tenho que confessar.. Acho que estou completamente apaixonada.
Sabe, ainda pode parecer bem clichê, porém, tem uma coisa que eu posso dizer com a certeza de todas as palavras e é a mais pura verdade da minha vida. Foi você que me ensinou o verdadeiro sentido da palavra “amor”. Você me faz feliz como ninguém conseguiu fazer. Estar ao seu lado é tudo o que eu quero todos os dias e é isso que me motiva a semana inteira. Espero ansiosamente pelo fim de semana, só aguardando o momento em que vou poder te ver.
Está tudo complicado, minha vida é complicada, e olha que estou apenas na minha fase dos vinte e poucos anos, mas parece que nada se encaixa do jeito que deveria. Porém, uma das coisas que mais me deixa calma, é saber que tenho você comigo, é lembrar do seu beijo, seu toque, seu olhar encantador, seu sorriso envolvente, seu perfume.. Ahhh, o seu perfume, cara, como eu amo seu perfume, e olha que engraçado, estou escrevendo isso com seu perfume na minha blusa, eu amo quando meu moletom fica com seu cheiro, bate aquela saudade!
Enfim, continuando.. Viu como falar de você é difícil, são essas pequenas coisas que me deixam encantada e acabam me distraindo. Mas de outra certeza eu tenho, é você que me faz bem e, com certeza, sem dúvida nenhuma, sem pensar duas vezes, é com você que eu quero passar meu presente e principalmente o futuro. Porque você sabe me acalmar quando estou nervosa. Quando estou chorando, é a sua voz que me acalma sempre que me liga fazendo com que eu pare de chorar na hora. Toda noite em que escuto a sua voz antes de dormir, consigo dormir bem melhor que nos outros dias, se é que nos outros dias consigo dormir, com tanta coisa na cabeça.
Cara, eu não sou perfeita, nunca fui. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, que sou chata demais muitas vezes, parece que estou de TPM todos os dias, mas você sabe como tudo anda estressante, e você sabe dos meus problemas de ansiedade, sabe como nada tá fácil, mas é impressionante como você tem o dom de me fazer sorrir até nos meus dias mais difíceis. Você não tem noção de como eu odeio brigar contigo, talvez seja a pior sensação do mundo. É como diz Jorge e Mateus: “seria pior não ter nunca mais seu mau humor me tirando a paz“. Até seu mau humor me faz bem, apesar de me irritar, me faz bem (sou meio esquisita, eu sei). Obrigada por ser a melhor pessoa pra mim, por ser além de meu namorado, meu amigo, com quem sei que posso desabafar sempre que precisar.
Eu não tenho palavras pra descrever como é o meu sentimento por você, é como diz Henrique e Diego: “E quanto mais entender eu tento, eu sinto que é completamente amor”. Você é a melhor pessoa que já conheci, você sabe como colocar um sorriso no meu rosto, mas ao mesmo tempo sabe me irritar, porém, eu não consigo ficar brava com você, passam-se cinco minutos, e já não aguento mais, tenho vontade de te espancar, mas também sinto vontade de te agarrar e te beijar sem parar. Cara, como pode alguém nos fazer tão, mas tão bem?
Toda vez que acaba um fim de semana, e tenho que esperar cinco dias pra estar com você de novo, queria muito poder te dizer: “Fica só um pouco mais, apague a luz e vem dormir, amanhã você vai, não vou tentar te impedir, não. Fica só um pouco mais, que mais eu posso te pedir?”. Sim, eu ouço muito Jorge e Mateus, rs.
Quando se trata de você, poderia ficar escrevendo dias e dias, e mesmo assim ainda não saberia expressar meus sentimentos. Não saberia te dizer o quanto eu amo ter você ao meu lado, o quanto amo seu jeito chato, mas que faz com que eu me apaixone cada dia mais e mais. A vida com você nunca poderia ser entediante. Se você quiser, podemos ser um caso indefinido ou nada mais, apenas bons amigos, namorar, casar ter filhos, passar a vida inteira juntos. O que eu mais quero é que você me queira, por um momento ou pra vida inteira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s